segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Início - Sorteio!!!

Há muito tempo percebo que as pessoas me pedem ajuda e conselhos... Talvez por eu ser bem equilibrada entre o racional e o emocional ou talvez (muito mais provável) seja só pela minha boa vontade em ouvir e tentar ajudar (coisa muito difícil atualmente!)...
Muitas vezes eu não tenho embasamento teórico, mas eu procuro, me interesso, leio à respeito... Acredito que as dúvidas sobre comportamento e relacionamento são as mais difíceis, pois não há livros que resolvam o problema.
O intuito deste blog é ajudar, informar e divertir!
Com dicas de moda (por Alice) e design (por Yumi) (beem alternativas ou não ^^), conselhos, textos sobre comportamento e responder dúvidas sore o assunto que for... (por mim (Lis)) (As perguntas serão postadas com um nome fictício, garantindo assim a identidade do autor da mesma)... Se o autor(a) da pergunta quiser, pode enviar fotos para que nós possamos dar dicas de looks e visuais que combinam com a pessoa (by, nós três)...
Portanto é um blog totalmente feito pelas leitoras (e leitores) e para todos... Quem quiser tiver qualquer dúvida sobre relacionamento, comportamento, sexo, quiser desbafar... É um espaço de interação, troca de idéias e informações. Um olhar de alguém de fora...
Então eu pensei... Que todo mês terão dooois presentinhos: Um por sorteio, outro para pergunta mais interessante!(é claro que terão meses em que as vacas estarão magras, mas esperamos poder sempre dar um mimo para nossos(as) leitores(as))
Neste mês teremos três mimos porque é o primeiro mês do BBG!
Para sortear temos:
1) Um conjuntinho LINDO de Brinco e Anel de flor em metal roxo e strass!
 












2) Dois anéis super fofos para usar no meio do dedo! Eu adoooro esses anéis! Ficam super lindos na mão!














Para a melhor pergunta (de acordo com a minha opinião+opinião da Yumi+ opinião da Alice+o número de comentários que a postagem receber) temos um conjunto de Brinco e Anel de pérola e strass suuuper fofo!

 












O sorteio começa hoje (31/jan/2011)!
As inscrições serão feitas através do e-mail: bembonitaedegraca@gmail.com
Seguinte, vamos às regrinhas...

Para todos os mimos...
1) Tem que ter endereço no Brasil para poder receber.
2) Ser seguidor do blog publicamente
3) Seguir o blog no Twitter @bbonitaedegraca 
4) Seguir nossa parceira @alicevestemoda
5) Ser seguidora do blog Alice Veste Moda

Somente para o SORTEIO:
1) Dar Retweet na mensagem "SORTEIO DE MIMOS NO BBG! EU QUERO E VOCÊ?! http://kingo.to/sgi PORQUE FICAR BEM, BONITA E DE GRAÇA É SÓ LÁ!"

Somente para PERGUNTA:
1) Mandar um e-mail com sua pergunta redigida de forma clara. Pode contar a história inteira, falar tudo, mas escreva de forma coerente e que seja de fácil entendimento.
2) Junto com a pergunta, mandar seus dados para o e-mail e o assunto tem que ser "PERGUNTA"

As inscrições vão até dia 20/fev/2011...
A vencedora será anunciada dia 21/fev/2011!!!

Os sorteios são feitos pelo sortei.me, publicados no Twitter, no blog e com contato por e-mail e/ou telefone (caso a pessoa tenha passado)... Quando o caso dos presentinhos é para melhor pergunta, os critérios para comunicação são os mesmos. Se por ventura a pessoa não responder (até 48h) ou passar dados de correspondência incorretos, será realizado novo sorteio quando expirar o prazo de resposta ou se o presentinho voltar, a pessoa estará desclassificada para este sorteio. 

As Fotos desta postagem foram feitas pelo fotógrafo Bruno Santos, que além de ser muuito legal, faz books e eventos como ninguém... Quem precisar... (15) 9778-7449

3 comentários: