quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aulas, Sadismo e Dúvidas...

Nossa! A volta às aulas é sempre um transtorno... Sono em demasia!
Pois é, mas elas são necessárias, e depois que a gente acostuma, acaba até gostando :) (ou não)
Hoje, a pergunta é minha...
Eu tenho reparado há muito tempo (em todos os ambientes) que existem pessoas que tem necessidade de f*der o alheio... É! Tipo passar a perna mesmo, saca?
Falar mal, todo mundo fala... Não gostar de alguém, sempre tem... Não ir com a cara, não bater o santo, etc... Mas fico abismada com a necessidade de ferrar a pessoa... Seja com o chefe ou com amigos... Fazer intrigas desnecessárias em prol do caos!
Quando não gosto de alguém, simplesmente me afasto, trato com educação, mas não vou ficar de conversinha.. Nem com indiretinhas, mas eu vejo que as pessoas não se contentam em odiar internamente, elas querem que a pessoa se dane MESMO...
Ainda bem isso nunca me ocorreu... Mesmo porque eu procuro manter uma postura ética e um relacionamento no mínimo cordial com as pessoas. (e geralmente meu cargo não é aspirado por ninguém, por não ser alto)
A minha pergunta é... PORQUE?! PARA QUE?!
Que satisfação sádica há nisso? (em casos que não há desejo pelo cargo da pessoa... pois isso eu já sei o que é...)

Se alguém quiser/souber responder... bembonitaedegraca@gmail.com
A melhor resposta será postada no blog!
Beeijos
Lis*

Um comentário:

  1. Essa é a coisa mais normal que existe. Sempre tem alguém que quer fazer isso. É da indole. É por essas pessoas que as coisas não vão para a frente. Essas pessoas normalmente querem tudo, não importa o que for. O que temos que fazer é se portar no seu lugar. E tentar ao maximo fazer com que essa pessoa não te f*da de vez ;)
    Bjo

    ResponderExcluir