sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Que tal esses sapatos?


Taylor Reeves, designer californiana resolveu deixar o mundo dos sapatos mais divertidos. Ela customiza a sola com desenhos únicos (old school). Caveiras, borboletas... Todos desenhados por ela!









Se vocês quiserem podem ver outros sapatos no site dela http://taylorsays.com/(nas redes sociais em que ela está, pois o site não está pronto)

Eu não sou uma amaaaaante de sapatos, prefiro um tênis ou uma rasteirinha :P
Maaaas tenho certeza que pelo menos um desses a Lis vai querer ter :P
E aí? Vocês usariam?

Beijos ;*






Um comentário:

  1. Sim, com toda certeza eu usaria um desses sapatos, afinal eu sou uma lady GaGa da vida, uso tudo exagerado e exotico háhá, quando der de uma passada lá no meu blog meninasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir